O Dia das Mães de 2023 foi marcado por uma campanha emocionante das Lojas Colombo, líder em móveis e eletrodomésticos no Sul. Sob o lema “Tudo pela felicidade dela”, a campanha combinou ofertas irresistíveis e um mix completo de produtos ideais para presentear, alinhando-se perfeitamente ao posicionamento da marca. O destaque foi uma ação de […]
leia mais
No Dia da Mulher de 2022, a Lojas Colombo elevou a celebração com uma abordagem mais impactante e reflexiva. Optando por destacar histórias reais de superação, escolhemos uma colaboradora PCD, Técnica em Segurança do Trabalho, para protagonizar o filme “Poder da Superação”. Captado nas instalações da empresa, o enredo desdobrou-se em uma narrativa que inicialmente […]
leia mais
Para o Dia das Mães 2022, a PICCADILLY, marca reconhecida por seu conforto, almejou expandir seu alcance para mães mais jovens, além das maduras. Com o desafio de se destacar em um mercado competitivo, a campanha destacou os atributos da marca que ressoam com um público mais jovem: beleza dos produtos, sustentabilidade, autenticidade e encorajamento […]
leia mais
Para a Copa do Mundo realizada em novembro e dezembro de 2022, o Grupo RBS, maior grupo de comunicação do sul do Brasil, dividiu com a Escala o desafio de criar uma campanha forte para atrair os anunciantes de seu produto comercial e envolvente para a audiência de seus veículo. A solução criativa veio com […]
leia mais
Em 2021, a campanha de fim de ano do Grupo RBS tinha o desafio de refletir as adversidades enfrentadas pela pandemia de COVID-19, enquanto inspirava esperança para o futuro. Para isso, escolhemos a voz marcante de Glória Menezes para narrar um texto emocionante, tendo como base a trilha instrumental da música “Vida”, que há mais […]
leia mais