Trabalhos

VIDA COM GLÓRIA MENEZES

Share

Em 2021, a campanha de fim de ano do Grupo RBS tinha o desafio de refletir as adversidades enfrentadas pela pandemia de COVID-19, enquanto inspirava esperança para o futuro. Para isso, escolhemos a voz marcante de Glória Menezes para narrar um texto emocionante, tendo como base a trilha instrumental da música “Vida”, que há mais de 35 anos acompanha as campanhas do grupo.

O conceito “VALORIZE CADA MOMENTO QUE A GENTE VIVE JUNTO” tinha um especial significado para Glória, que alguns meses antes havia perdido seu marido Tarcísio Meira por COVID-19. A atriz, reforçando seu otimismo e generosidade, pediu ainda que o cachê pela sua participação fosse doado a entidades sociais.

O impacto foi significativo, com mais de 75 milhões de impactos em mídia, um aumento de 46% em relação ao ano anterior. A campanha alcançou mais de 2,6 milhões de usuários e gerou 473 conversas online, refletindo uma conexão profunda com o público gaúcho. A visibilidade foi ampliada pela cobertura espontânea em mídia nacional, demonstrando o sucesso e a ressonância emocional da campanha.

voltar