Trabalhos

300 LOOKS EM 30 DIAS

Share

A PICCADILLY, reconhecida há mais de seis décadas por oferecer produtos de conforto, trouxe à Escala o desafio de posicioná-la como marca de moda, gerando desejo pelo design de seus produtos. Assim nasceu o projeto “300 LOOKS EM 30 DIAS”, utilizando influenciadoras de diversas regiões do Brasil para transformar o perfil da marca no Instagram em um vibrante catálogo de moda, atualizado dia após dia com muitas referências. Cada influenciadora incorporou produtos PICCADILLY em looks para diferentes situações, criando um fluxo contínuo de conteúdo de moda acessível e atraente.

Este esforço otimizou investimentos (cachê e produção de imagens de qualidade em um custo só) e ampliou muito o alcance da marca, gerando mais de 25 milhões de impactos. O resultado foi um crescimento extraordinário de 550% em novos seguidores no primeiro dia do projeto com relação a média diária, alcançando rapidamente a meta desejada de 1,4 milhões de seguidores. O engajamento nas redes sociais ultrapassou as médias do mercado de moda, com a campanha contribuindo diretamente para um aumento de 120% nas vendas do primeiro semestre de 2022 em comparação com o ano anterior.