Trabalhos

CONTA DIGITAL COM LUÍSA SONZA

Share

Perto de completar 100 anos de históris, o Banrisul enfrenta, constantemente, o desafio de modernizar sua imagem e atrair o público jovem. O lançamento da Conta Digital Banrisul, prática e inovadora, era uma oportunidade ideal para transformar essa percepção. A escolha de Luísa Sonza, artista com raízes gaúchas e forte conexão com o público-alvo, deu o tom da campanha, unindo modernidade e identidade regional. A estratégia 360º incluiu comerciais de TV com o tom arrojado da cantora, jingles em rádio, OOH, anúncios em jornais e uma ampla presença digital em plataformas como YouTube, TikTok e Spotify. Luísa Sonza também gerou conteúdos orgânicos e impulsionados. Os resultados foram expressivos, com grande número de downloads do App do banco e novas contas digitais abertas.

Nas redes do Banrisul, a campanha alcançou 15,3 milhões de pessoas, com 3,3 milhões de visualizações e um aumento de 6% nos seguidores.