Identidade Visual
Muito além de um logo, a identidade visual são as cores, formas, fontes, fotos e imagens, ou seja, todo conjunto de símbolos visuais que representam uma marca e ajudam a traduzir todo o conceito por trás do seu negócio.
leia maisMuito além de um logo, a identidade visual são as cores, formas, fontes, fotos e imagens, ou seja, todo conjunto de símbolos visuais que representam uma marca e ajudam a traduzir todo o conceito por trás do seu negócio.
leia maisTom de voz, personalidade, arquétipos, territórios, tudo que envolve a forma como a sua marca quer ser percebida. Estruturamos as diretrizes que vão guiar a sua marca tanto na comunicação quanto no desenvolvimento de serviços e produtos.
leia maisA partir da coleta, mensuração, monitoramento e análise de dados, identificamos as atividades dos usuários em qualquer ferramenta online que seja possível extraí-los. A partir disso, traçamos estratégias de automação e inteligência e também identificamos oportunidades para o seu negócio.
leia maisCampanhas de mídia criadas para divulgar anúncios nas redes sociais. Uma forma de potencializar a presença online, mantendo a marca sempre ativa com os formatos de conteúdo mais consumidos pelos usuários das redes.
leia maisAtravés de diversas expertises e uma equipe multidisciplinar, geramos insights para a criação de campanhas, ações de comunicação, ativação de vendas ou novos produtos e serviços
leia maisEstudamos a situação atual da marca, com um olhar crítico e técnico, para apontar gaps, problemas e, consequentemente, as melhorias a serem implementadas.
leia maisTemos as respostas para as suas dúvidas. Através de um entendimento aprofundado das motivações, comportamentos e interesses dos públicos, buscamos oportunidades de melhoria, confirmações e insights para novas soluções.
leia maisUm bom nome significa maiores vendas, ele é um dos primeiros contatos do público com a marca. Por isso, conte com a nossa expertise de transmitir de forma concisa todas as forças da sua marca, produto ou serviço.
leia maisEstratégia para impactar os públicos, em momentos em que eles não esperam consumir a informação, através de associação da mensagem a conteúdo editorial de veículos de comunicação que tenham sinergia com a marca.
leia maisSão aquelas campanhas com o objetivo de marcar momentos importantes para a sua marca, que ajudam a posicioná-la elevando o grau de percepção perante o público. São muito comuns em datas comemorativas.
leia mais