2019 foi um ano de muitas conquistas e cases que alcançaram todo o Brasil. Veja nesse post alguns desses trabalhos que nos enchem de orgulho. 

10 anos de pompéia fashion weekend

Pompéia

O maior evento de moda do Sul do país, realizado pela Lojas Pompéia, completou 10 anos em 2019. Para comemorar a data e lançar a coleção Primavera Verão 2020, criou-se uma campanha com filme, anúncios, ativações pela cidade, além do tradicional desfile.

Veja esse case aqui.


pulso da vida

Lojas Colombo

No Dia das Mães a Colombo levou felicidade através de um presente inesquecível, ao fazer com que uma mãe surda pudesse sentir o coração da sua filha bater pela primeira vez. 

Veja esse case aqui. 


#levantebandeira

Bahia, EscalaCity+

O Bahia em parceria com a EscalaCity+ encontrou uma maneira de levar visibilidade para a causa LGBTQ+, em um dos lugares de mais preconceito sobre orientação sexual: os estádios de futebol. 

Veja esse case aqui. 


Zero Hora. Quem tem, sabe

Zero Hora

A Zero Hora lançou esse ano uma campanha de incentivo à leitura do impresso e valorização do hábito da assinatura com o conceito de “Zero Hora. Quem tem sabe.”

Veja esse case aqui.


canal 95

Umbro

Para apresentar a nova coleção de camisetas e comemorar seus 95 nos de história no Brasil, a Umbro apostou em uma estratégia de transmídia que levou os consumidores de volta aos anos 90. 

Veja esse case aqui.


prêmios e reconhecimentos

Vencemos o prêmio Profissionais do Ano na etapa regional
da categoria Mercado 41ª edição, com o case Seu Vinho, Suas Regras para o Instituto Brasileiro do Vinho.  

E também, conquistamos o prêmio máximo ORIGINAL´s, que premia iniciativas incomuns e inovadoras, com o case Pulso da Vida, das Lojas Colombo. Além disso, o trabalho conquistou a Categoria “Marketing Institucional” do Prêmio Marketing Contemporâneo 2019, elegido pela Associação Brasileira de Marketing e Negócios.