A nova direção do Grupo de Planejamento do Rio Grande do Sul (GPRS) assumiu em 20 de maio, durante o Congresso de Estratégia Criativa, em Porto Alegre, e conta com a contribuição da Head de Planejamento da Escala+City, Juliane Kramer. Ela integra a diretoria ao lado dos publicitários Débora Fritzen (Paim) e Nicolás de Arriba (W3haus). O trio compartilha o cargo de diretor-presidente, em uma gestão considerada horizontal.

Juliane considera que o trabalho desenvolvido pelo GPRS será reflexo da conexão com as pessoas.

“Representar o GPRS é trabalhar para que o desejo de muita gente em provocar o novo e rever o estabelecido seja ouvido. É um momento que fico muito feliz em viver e que se torna ainda mais especial por receber todo o suporte da Escala City para o processo”, afirma.

O GP-RS é uma entidade sem fins lucrativos que tem o objetivo de representar os profissionais de planejamento, estratégia e gestão de marcas no Rio Grande do Sul. O site do grupo é http://gprs.com.br