Pompéia, Conexão em Tempo de Pandemia

desafio

A Pompéia realiza campanhas todos os meses, com foco em produtos e novidades todos os dias, seguindo um planejamento anual de comunicação. A chegada da pandemia de Covid 19 e, com ela, o isolamento social e a necessidade de uso de medidas sanitárias para evitar a propagação do vírus, tornou necessárias a busca por alternativas para viabilizar a produção das campanhas e adequação da linguagem ao momento.

solução

Foi necessário não só rever o conteúdo das campanhas, mas também reinventar toda a forma de produzir, para se adequar ao momento e às limitações impostas pelas medidas para evitar o contágio dos profissionais envolvidos.

execução

As campanhas foram repensadas para que os conteúdos estivessem alinhados com o momento que a sociedade em geral estava vivendo. O conceito “o tempo todo com você”, buscou aproximar a marca de seu público, mostrando novidades e dando dicas de como aproveitar o tempo, durante o isolamento social.

A campanha de Dia das Mães foi gravada e fotografa em casa pela própria família, sem equipe, sem set, com muita vontade de fazer dar certo, com reuniões por Zoom, muito entendimento por parte da cliente/agência e muito envolvimento da família da modelo. Estavam todos juntos e separados buscando novas soluções.

Para a campanha do Dia dos Namorados, somos uma das primeiras marcas que gravamos com novos procedimentos, devido à pandemia de Covid-19, em Porto Alegre.

 

links para as campanhas:

https://www.instagram.com/stories/highlights/18061618885206102/

 

resultados

Com ajustes na linguagem e produção de todas as peças de campanha, conseguimos garantir tempo recorde de produção e pautar a marca com conteúdo e agilidade sobre as urgências do momento.

Pompéia 65 anos

banner-topo

desafio

A Pompéia é uma das marcas mais queridas do Rio Grande do Sul e tem conquistado cada vez mais o Brasil através do seu e-commerce. Como aproveitar seu aniversário de 65 anos para invadir o país inteiro?

solução

Marcar presença na maior casa do Brasil com uma ação sob medida que fez o país inteiro falar sobre a Pompéia.

execução

Criamos uma ação inédita no Big Brother Brasil para os brothers e o país inteiro conhecerem os produtos da marca através do e-commerce. E, no final do ano, lançamos um filme que traduz a essência da Pompéia com uma música.

resultados

+ 470% acessos no site durante o período do BBB
+ 268% transações no e-commerce
+ 62% tempo de permanência da visita no e-commerce
+ 56 milhões de impactos no BBB
+ 30 milhões de impacto com a campanha