Denim Dream – Colcci

Denim Dream – Colcci

Tags: Reputation

Challenge

Para lançar a coleção de outono/inverno 2021 da marca, tínhamos o desafio de resgatar um traço supermarcante do DNA da Colcci, mas que andava esquecido.

Solution

Desafiamos uma das atrizes e influenciadoras que mais ativa e influencia as redes digitais a cantar e, a partir disso, criamos um clipe com uma produção surpreendente e lançamos assim o primeiro single da Bruna Marquezine.

Execution

Através das plataformas digitais, criamos expectativas para a base de fãs da marca e da atriz com divulgação de vídeos teasers e lyric – no dia do lançamento do clipe criamos uma live de venda no site da Colcci e levamos o trafégo todo para o site da marca – aumentando a audiência da live e o consumo no site para o lançamento da nova coleção de outono da Colcci.

Results

O clipe completo teve mais de 850 mil views no canal de YouTube da Colcci.

No dia do lançamento, ficou entre os 8 assuntos mais comentados no Twitter.

Chegou a ser veiculado pelo programa TVZ, do Multishow.

Team

Negócios: Kelly Aguiar

Criação: Marcelo Noal e Jaqueline Alonso

Aprovação Cliente: Daniel Mafra

Produtora de Vídeo: Bruno Ilogti

Produtora de Áudio: Rodrigo Gorky, Alice Caymmi, Zebu, Theo Maffalda

TikTok Colcci – Colcci

TikTok Colcci – Colcci

Tags: Relationship

Challenge

O TikTok, rede social que já fazia sucesso entre os adolescentes, atingiu uma nova dimensão durante o isolamento social ao se tornar o segundo aplicativo mais baixado no período. As marcas com foco no público jovem entenderam que era preciso estarem presentes na plataforma, trazendo conteúdo relevante para esse target. Com a Colcci não foi diferente, e nosso desafio era grande: apresentar uma das maiores marcas brasileiras no segmento de moda no Instagram, para o público da nova rede social.

Solution

Desenhamos uma estratégia considerando que o app é baseado no combo ideia + comunidade e aproveitamos o squad de celebridades que já trabalham com a marca para lançar a Colcci de uma forma marcante na nova plataforma.

Execution

Criamos 3 desafios para o Dia dos Namorados da Colcci, lançados no perfil da marca por Anitta e replicados por mais de 20 microinfluenciadores da plataforma.

Results

Alcançamos 935 mil visualizações dos vídeos no perfil da marca.

Nosso desafio foi completado por 7,3 mil pessoas em menos de 1 semana e compartilhado organicamente por diversos artistas e influenciadores.

E o melhor: Colcci se tornou uma das primeiras marcas de moda brasileiras com perfil verificado no TikTok.

Team

Negócios: Andréa Klemm e Kelly Aguiar

Planejamento: Mariana Azevedo e Isadora Assis

 

Party all the time

banner-topo

desafio

A Colcci é uma marca de moda jovem, muito ligada a música e balada. Então, como usar isso a nosso favor para lançar a coleção Primavera/Verão 2017, estrelada pela Gisele Bündchen, de um jeito inovador?

solução

O primeiro catálogo de moda lançado em uma plataforma de música.

execução

Criamos uma playlist exclusiva de música eletrônica no Spotify, com alguns dos melhores DJs da atualidade. Cada música vem com uma capa de álbum diferente, que revela um look da coleção.

resultados

+ 6 milhões de plays no Spotify
+ 115 mil horas de música tocadas
+ 6 milhões de views na coleção