fbpx Skip to content

TikTok Colcci – Colcci

Tags: Relationship

Challenge

O TikTok, rede social que já fazia sucesso entre os adolescentes, atingiu uma nova dimensão durante o isolamento social ao se tornar o segundo aplicativo mais baixado no período. As marcas com foco no público jovem entenderam que era preciso estarem presentes na plataforma, trazendo conteúdo relevante para esse target. Com a Colcci não foi diferente, e nosso desafio era grande: apresentar uma das maiores marcas brasileiras no segmento de moda no Instagram, para o público da nova rede social.

Solution

Desenhamos uma estratégia considerando que o app é baseado no combo ideia + comunidade e aproveitamos o squad de celebridades que já trabalham com a marca para lançar a Colcci de uma forma marcante na nova plataforma.

Execution

Criamos 3 desafios para o Dia dos Namorados da Colcci, lançados no perfil da marca por Anitta e replicados por mais de 20 microinfluenciadores da plataforma.

Results

Alcançamos 935 mil visualizações dos vídeos no perfil da marca.

Nosso desafio foi completado por 7,3 mil pessoas em menos de 1 semana e compartilhado organicamente por diversos artistas e influenciadores.

E o melhor: Colcci se tornou uma das primeiras marcas de moda brasileiras com perfil verificado no TikTok.

Team

Negócios: Andréa Klemm e Kelly Aguiar

Planejamento: Mariana Azevedo e Isadora Assis