fbpx Skip to content

Piccadilly - Fabiana karla

Challenge

Reconhecida pelos seus calçados confortáveis e de qualidade, a PICCADILLY precisava dar mais visibilidade para a marca, além de atrair consumidoras mais jovens. Mas como falar de qualidade e atributos tecnológicos de forma atraente para este público mais jovem? E como falar de calçados que primam pelo conforto em um segmento onde o salto alto sempre reinou em absoluto?

Solution

A atriz Fabiana Karla foi convida para ser a embaixadora da marca PICCADILLY MAXI. Uma mulher fora dos padrões de beleza impostos pela mídia e que trouxe muita verdade ao levantar temas sobre o encorajamento feminino, o propósito da marca PICCADILLY. Fabiana inspira outras mulheres a se conectarem consigo mesmas, se apoiarem em uma rede de encorajamento e se reconhecerem belas da forma como são. Como pano de fundo desse ecossistema temos a PICCADILLY afirmando que “Beleza é estar confortável”.

Execution

Desenvolvemos um formato de ação especial, customizado e de maior impacto, que levou a Fabiana Karla como convidada do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, fazendo o merchan com a apresentadora. Juntas elas abordaram o tema encorajamento feminino (propósito da marca) e apresentaram as tecnologias e benefícios dos produtos PICCADILLY MAXI de uma forma leve e descontraída.

Results

No e-commerce, no dia do programa, a marca teve um crescimento de 460% de usuários e 53% em transações (em relação ao horário anterior), e foi o dia com maior acesso dos últimos 2 anos.💥📈

Team

Negócios: Natana Soares e Débora Masiero

Conexões: Sofia Dipp

Planejamento: Renata Schenkel 

Aprovação cliente:  Cristine Grings Nogueira, Rafaela Loth e Juliana Simonaio