fbpx Skip to content
Captura de Tela 2020-06-02 às 14.27.19

desafio

Diante do quadro que se apresentou com a pandemia do Corona Vírus, a Lojas Colombo quis dar a sua contribuição para reforçar a importância de as pessoas ficarem em casa e cuidarem das suas famílias, trazendo também uma mensagem positiva, de seguir em frente. 

 

solução

A partir de referências de grandes empresas, que adaptaram suas marcas para se mostrarem solidárias com a população nesse momento de Pandemia, a EscalaCity e a Lojas Colombo entenderam que era uma oportunidade criar um novo logotipo e slogan para a empresa.   

 

execução

Em função do isolamento social e do trabalho em sistema de home office, a EscalaCity adaptou seus processos às limitações do momento. Foi montado um grupo de trabalho, envolvendo as áreas de atendimento, planejamento e criação, que funcionou de forma integrada, com reuniões online. 

 

resultado

Em apenas três dias, o time chegou a um resultado final. O novo logo mantém as cores e os elementos tradicionais da marca, mas passou a incluir um novo elemento, no formato de uma casa, como se estivesse protegendo o elemento principal da marca – as velas. O slogan passou a ser “em família. em frente”, seguido de três setas indicando avanço.