fbpx Skip to content

Nexo Sebrae – Sebrae RS

Tags: Performance

Challenge

Divulgar e estimular inscrições de uma nova plataforma do Sebrae RS, que ajuda empresários a realizarem uma melhor gestão da sua empresa, aproximando-os de outros empreendedores.

Solution

Para alcançar os objetivos decupados em conjunto com o cliente, criamos uma campanha digital com objetivo de conversão para inscrições na plataforma.

Execution

A partir de uma campanha composta por Social Ads, Facebook e Instagram, atraímos potenciais usuários interessados nos produtos, direcionando-os para uma landing page para captação de leads.

Através do monitoramento diário, sugerimos otimizações que corroboraram para a nossa entrega permanecer crescente ao longo da veiculação: pausamos um dos objetivos que estava com o CPA muito acima do que o cliente estava disposto a pagar e criamos um público de remarketing – visitantes do site.

Incluímos também novos interesses para ampliar o alcance e otimizar o grupo de anúncios. Esses movimentos foram importantes para manter a boa performance e a assertividade da estratégia.

Results

A campanha obteve resultados acima da meta, com custo por resultado menor que o estimado.

2.147 inscritos na plataforma.

Índice de conversão de 0,09%.

Team

Negócios: Bianca Gelatti e Ana Carolina Pedroso

Direção de Criação: Eduardo Menezes

Criação: Vinicius Tomazoni, Roberto Lopes, Matheus Carvalho e Bruna Dahmer

Produção: Lucirene Barros

Aprovação Cliente: Virginia Zanchet e Maria Alana Oliveira

Produtora de Vídeo: Estúdio MAKAKO

Produtora de Áudio: Batuque Música