fbpx Skip to content

desafio

Divulgar e estimular inscrições de uma nova plataforma do Sebrae RS, que ajuda empresários a realizar uma melhor gestão da sua empresa, aproximando-os de outros empreendedores.


solução

Campanha digital com objetivo de conversão para inscrições na plataforma.


execução

Campanha composta por Social Ads, facebook e Instagram.
Atraímos os potenciais usuários interessados no produtos, direcionando-os para uma landing page onde eles preenchiam seus dados demonstrando desejo em saber mais sobre o produto.
Durante a campanha, através do monitoramento diário, sugerimos otimizações que corroboraram para a nossa entrega permanecer crescente ao longo da veiculação: pausamos um dos objetivos que estava com o CPA (custo por aquisição) muito acima do que estávamos dispostos a pagar e criamos um público de remarketing – visitantes do site. Incluímos também novos interesses para ampliar o alcance e otimizar o grupo de anúncios. Tais movimentos foram importantes para manter a boa performance e a assertividade da estratégia.


resultado

A campanha obteve resultados acima da meta com custo por resultado menor que o estimado.
Tivemos 2.147 inscritos na plataforma, com um índice de conversão de 0,09%.


ficha técnica

Campanha: NEXO SEBRAE 
Anunciante: SEBRAE RS
Agência: Escala
Negócios: Bianca Gelatti e Ana Carolina Pedroso 
Direção de Criação: Eduardo Menezes
Criação: Vinicius Tomazoni, Roberto Lopes, Matheus Carvalho e Bruna Dahmer
Produção: Lucirene Barros
Aprovação cliente: Virginia Zanchet e Maria Alana Oliveira
Produtora de vídeo: Estúdio MAKAKO
Produtora de áudio: Batuque Música