Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/1/04/46/agenciaescala1/public_html/wp-content/plugins/elementor/includes/libraries/bfi-thumb/bfi-thumb.php on line 748
Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/1/04/46/agenciaescala1/public_html/wp-content/plugins/elementor/includes/libraries/bfi-thumb/bfi-thumb.php on line 751

desafio
Médicos salvam vidas todos os dias do ano. Mas tem uma data no calendário que é dedicada a eles. Então, como homenagear esses profissionais de uma maneira única?

solução
Convidamos pacientes a homenagearem médicos que salvaram suas vidas através de mensagens do coração, literalmente.
execução
Criamos um sistema que emite ondas sonoras pelo corpo. Os pacientes gravaram depoimentos emocionantes, que foram transmitidos pelo dispositivo no momento em que os médicos iam ouvir o coração pelo estetoscópio.