fbpx Skip to content

desafio

Construir audiência no Rio Grande do Sul para o evento online “Crie o impossível 2020” com o objetivo de fomentar o empreendedorismo a jovens estudantes de escolas públicas. A meta nacional era de 15 mil inscritos e o desafio do Sebrae/RS era contribuir para o alcance desse objetivo.


solução

Criação de ações digitais de impacto, atingido os 3 públicos da campanha: alunos, professores e pais.

 

execução

Estratégia de conteúdo envolvendo influenciadores, na qual cada um abordou o tema empreendedorismo adaptado ao seu próprio universo e linguagem, criando uma narrativa com sentido dentro do seu perfil e conteúdos de sua time line.
Com esta estratégia evitamos que o conteúdo fosse percebido como um publipost, transformando-o em um conteúdo engajador e que conversa com a sua audiência.


resultado

A estratégia de mídia e conteúdo gerou mais de 10 acessos no site do evento.
A meta nacional que era 15 mil inscritos foi ultrapassada alcançando mais de 18 mil, sendo que destes, 36% são participantes do Rio Grande do Sul.

ficha técnica

Campanha: CRIE O IMPOSSÍVEL 
Anunciante: SEBRAE RS
Agência: Escala
Negócios: Maríndia Behrens, Bianca Gelatti, Ana Carolina Pedroso 
Conexões: Roberta Selister, Natália Maffizzoni
Criação: Bruna Dahmer, Vinicius Tomazoni, Vitor Brandolt
Aprovação cliente: Grazielle Queiros Marques