Crie o Impossível – Sebrae RS
Tags: Performance | Relantionship
Challenge
Construir audiência no Rio Grande do Sul para o evento online, com o objetivo de fomentar o empreendedorismo entre jovens estudantes de escolas públicas e contribuir para a meta nacional de 15 mil inscritos.
Solution
Criação de ações digitais de impacto, atingindo os 3 públicos da campanha – alunos, pais e professores – através de uma campanha de mídia, conteúdos orgânicos e uma estratégia com influencers locais.
Execution
Criamos uma estratégia de conteúdo envolvendo influenciadores locais, na qual cada um abordou o tema empreendedorismo adaptado ao seu próprio universo e linguagem. Com um conteúdo engajador que conversa de forma legítima com a audiência almejada, evitamos que a ação fosse percebida como publipost, gerando ainda mais engajamento.
Results
A estratégia de mídia e conteúdo gerou mais de 10 mil acessos no site do evento.
Mais de 18 mil inscritos.
36% dos participantes do evento, que era nacional, foram do RS.
Team
Negócios: Maríndia Behrens, Bianca Gelatti, Ana Carolina Pedroso
Conexões: Roberta Selister, Natália Maffizzoni
Criação: Bruna Dahmer, Vinicius Tomazoni, Vitor Brandolt
Aprovação Cliente: Grazielle Queiros Marques