fbpx Skip to content

A Voz da Esperança – Todeschini

Tags: Reputation

Challenge

Durante a pandemia, a Todeschini, uma marca com mais de 80 anos de história e que já vivenciou diversas crises, se viu no papel de levar um sopro de esperança para a população, lembrando que, juntos, já venceram muitas adversidades.

Solution

Com um orçamento enxuto, produzimos um filme para tocar as pessoas com uma mensagem de apoio, de força e de otimismo, produzido com imagens de bancos misturadas a cartões e recursos de motion. 

Execution

Criamos um discurso otimista, narrado por uma locução que personifica o DNA da marca, e que serviu como reforço do novo posicionamento adotado para os anos 2020 e 2021: “reconecte-se ao que te faz bem”.

Results

A Todeschini se mostrou atenta ao momento e, mais uma vez, reforçou sua proximidade com o público. A campanha teve um impacto superpositivo nas redes sociais do cliente, gerando mais de 172 mil visualizações no Instagram e mais de 111 mil visualizações no YouTube.

Team

Negócios: Leonardo Bandeira, Renata Gouveia

Direção de Criação: Roberto Lopes

Criação: Bruna Dahmer, Vinicius Tomazoni

Planejamento: Mariana Azevedo

Conexões: Natália Maffizzoni, Cristina Balbinotto, Roberta Selister

Produção: Lucirene Barros

Operações: Lia Pinheiro

Aprovação cliente: Lisandra Bordignon