CONCEITUE BEM OS PRODUTOS

Produtos de sucesso conectam muito bem a forma, a tecnologia e os comportamentos de uso. Há diferentes métodos para conceituação de produtos imobiliários, bens de consumo e serviços. Por aqui, nesses casos, já tivemos ótimos resultados com projetos de Comunidade Criativa, onde desenvolvemos um ambiente de cocriação, contando com a participação dos consumidores da marca. Também é possível conhecer a vocação de um terreno coma Estratigrafia Cultural, ou prototipar serviços com workshops de Design Thinking.

SISTEMATIZE SEUS ATIVOS DE MARCA

Marcas trabalham por você quando corretamente estruturadas. Além de um bom naming (escolha do nome),marcas precisam organizar sua identidade. Utilizamos ferramentas que estruturam o planejamento estratégico da marca mapeando seu DNA, avaliando projetos de co-branding, e projetando as narrativas que apoiarão os movimentos estratégicos do negócio.

MONITORE A QUALIDADE DOS SERVIÇOS

Serviços são muito irregulares e precisam de apoio para uma gestão de indicadores. É muito importante, e possível,ter no radar os gaps existentes entre suas execuções e as expectativas de seus clientes. O ganho da aplicação da metodologia com esse foco é a identificação das prioridades de ação e correção das origens das falhas de serviços. A qualidade em serviços é medida pela satisfação dos clientes. 

FAÇA A GESTÃO INTEGRADA DE CONEXÕES

Existem muitos pontos de contato, e como saber quais os que trazem a melhor contribuição para os seus objetivos? Cada conexão é feita através de conteúdo, contato e contexto. Por aqui, mapeamos pontos de contatos pra entender de forma sistêmica a jornada das personas, para entender o seu perfil de consumo de meios e contextos de interações diárias. Dessa forma, é possível organizar melhor orçamentos, priorizar suas ações e ganhar velocidade nas decisões de criação de conteúdo.

TENHA SEMPRE O DEDO NO PULSO DO CONSUMIDOR

A sociedade está mudando muito. O que muda é as mitologias, as crenças, as formas de entender a própria existência.Se você não estiver muito próximo das pessoas, elas podem estar mudando sem que você perceba. Conduzimos projetos de pesquisa para avaliar as tendências de comportamento em segmentos, o sentido dos produtos no cotidiano, recall e imagem de marca.

Gosta do assunto e quer conversar mais? Mande um e-mail para juliane.kramer@escalacity.com e troque uma ideia 🙂